Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

férias

Não sei bem o que dizer, mas... EEEEESTOUUU DE FÉÉÉÉÉÉRIAAAS!

Depois desse semestre, isso é um pouco traumatizante para mim. Minhas pernas e lábios tremem e eu não sei por onde começar. O QUE FAZER AGORA???? Meus trabalhos diários, meus eternos resumos, meus constantes textos para ler me abandonarão. MEU... DES...PER...TA...DOR! Como agir sem ele agora? Depois de SEIS meses acordando juntos. Agora serei só eu... e o edredom... com o friozinho... na cama,  o dia todo!
IUPI!

Se vocês querem uma dica, não peguem 7 matérias, nunca na vida. É chato, você que é maluca (eu), vai ficar ainda mais e, afinal... como aproveitar a vida, fazendo 7 matérias? Outra dica, não deixem para pegar as matérias mais difíceis todas juntas, no mesmo semestre. Minha situação constante foi: terminando trabalhos -> começando trabalhos, e isso fez o semestre passar muito rápido. Sério, passou voando! Não pude fazer quase nada, porque em 50% do tempo estava fazendo alguma coisa relacionada a faculdade e nos outros 50%, estava com preguiça. Complicado! 

Mas, na verdade, eu sou exagerada porque meu semestre foi muito lhouco, bom e legal. Curti tudo: comecei minha habilitaçãozinha tão querida, em PE, mas também posso chamá-la de alma-gêmea; ganhei uma bolsa no Fórum da UFRJ, que é muuuuito legal e estou adorando; trabalhei no ArteFórum, no meu aniversário e foi incrível; ganhei o presente mais lindo do meu boyfriend e finalmente dei um pra ele que ele realmente usa (vitória pessoal)! Me mudei! [Fiz um blog YEAAH \o/... esse aqui, claro]. Quer dizer... semestrezinho, eu gostei muito de você, só estava um pouco nervosa! Desculpe ter te xingado tanto no twitter? 

Já estou com saudade de tudo. (Mas também muuito cansada.)

Então, vamos relaxar, desestressar. Assistir a babá Mcphee no telecine. Ler os livros atrasados. E dançar com a Beyoncé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário