Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

kicking-ass e roubando a cena

De novo, to cheia de coisas pra fazer, mas to a fim de postar \o/
Isso porque hoje assisti às incríveis cenas de KICK-ASS, mais uma vez. E, mais do que na primeira, FIQUEI ENLOUQUECIDA. Pertence a esta obra a heroína mais foda de todos os tempos (que Mulher Maravilha me perdoe): Hit Girl. E, também, as cenas de ação MAIS GIRL POWER de todos os tempos.

Kick-ass é a história de um garoto nerd e um pouco loser demais, que resolve virar "super-herói", mas contina sendo loser demais. Bem, isso é legal, porque ele não ganha super poderes e começa a surpreender todo mundo, coadjuvantes e espectadores/leitores. Ele apanha que dá dó, e ele é bonitinho. Mas então, de repente, Kick-ass? Quem? Ele perde para sua maior inimiga, que não é inimiga. Hit Girl entra, salva e rouba totalmente a cena do pobre rapaz. ELA É SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!! E tem cabelo roxo ;DD (Peruca, na verdade). Também é uma super-heroína humana, treinada por seu pai.

O quadrinho é legal. Mas o filme é incrível. Foi uma adaptação mesmo, mudou aspectos fundamentais da história original, deixando-a bem mais comercial, mas em contrapartida, criou cenas muito mais marcantes, e eu nem consigo me lembrar da história em quadrinho. Escolheu um ator bom para o papel principal, - e, novamente, bonitinho; Nicolas Cage, para o segundo principal, - eu adoro ele!; e deu o "vilão-nerd" ao MCLOVIN - Parabéns, diretor, você é UM GÊNIO! E a mais importante a este blog, óbvio, Chloë Moretz, de 500 dias com ela, Deixe-me entrar e mais algum? Nossa, ela deixa Dakota Fanning (ex atriz mirim de ficções científicas, ação e tudo mais) no chinelo, a garota é uma diva! Linda, trabalha incrivelmente bem e faz as cenas de ação (repetindo) mais fodas que eu já vi!!! 


Na versão do gibi, ela é quase tão legal, e cheira cocaína.
Comparem vocês:

















A trilha sonora é mais uma coisa incrível, muito boa!

Não vi nenhuma crítica sobre o filme, não sei o que o povo realmente acha dele, mas se vocês quiserem acreditar em mim, repito: É FODA!

Fico em dúvida, mas acho que minhas cenas preferidas são, nessa ordem: Hit girl matando todo mundo *no escuro* >> Hit Girl matando todo mundo ao som de *Bad Reputation* >> os seguranças com medo de enfrentá-la >> a primeira cena em que ela aparece >> a última: ela com os meninos malvados da escola. TODAS INCRÍVEIS, DE ARREPIAR :D



Hit Girl, nossa diva.
Leiam o quadrinho, mas VEJAM o filme.



E o Kick-Ass? Quem??

Um comentário:

  1. Kick-Ass é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda! Um dos filmes que eu mais curti também. Baixei e nunca mais apaguei!

    ResponderExcluir