Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eternamente Clássico

E a imagem da semana [passada] é...


mais uma vez, da Zupi.

Hahahahahahahaha, como eu AMEI essa intervenção feita por um desconhecido em Veneza. Viva a bruxa malvada do Leste! Aquela cujo rosto não conhecemos, mas sabemos que é uma super diva com suas longas pernas e seus sapatos de rubi!

E como nada nessa vida é por acaso, e eu não sei falar de uma só coisa, aproveito para comentar algo que me deixou extremamente alegre e contagiante! :)

A Editora Barba Negra, em sua coleção Eternamente Clássicos, acaba de lançar, em parceria com a Editora Leya, uma nova e linda edição do incrivelmente clássico O Mágico de Oz!


 EEEEEEEEEE! clap clap clap, bravo, bravo!

Que coisa mais linda! O mágico de Oz, a incrivel história da garotinha Dorothy, acompanhada pelos queridos Homem de Lata, Espantalho, Leão, e seu amiguinho Totó, e suas aventuras pelo mundo maravilhoso de Oz, é um livro que se deve ter na estante. O problema é que, às vezes, é muito difícil encontrar uma edição bacana e integral de um clássico, principalmente um infantojuvenil. Eu mesma já tinha duas edições, mas uma é de bolso (não tão legal para colecionar) e a outra é adaptada. Por isso fiquei tão tão tão feliz com essa iniciativa. A capa é incrivelmente liiiinda, moderna, e mágica. A combinação rosa e amarelo é fantástica. Ah, enfim, eu adorei. E o mais chocante de tudo: custa apenas 19,90. Mas se você ainda está em dúvida entre comprar ou não, não tem certeza se o livro é legal etc, você pode ler o primeiro capítulo no site da Editora e ver se gosta! Não é demais? 

A editora Barba Negra vem há algum tempo conquistando lugar no meu coração com algumas surpresas, mas essa, sem dúvidas, foi a melhor de todas. Já garanti o meu e agurado ansiosamente pelos próximos Clássicos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário